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O que é Neuro Persuasão em vendas…..

Inicialmente precisamos entender o que é persuasão?

 

A persuasão é a habilidade em convencer as pessoas sobre determinado assunto e comportamento e a ser estabelecido como uma prática intrínseca a partir de determinado momento e circunstâncias.

 

Tem como premissa o pressuposto de que é possível convencer as pessoas a fazerem o que você deseja, desde que, isso seja um valor o qual o envolvido esteja ciente e que pertence ao seu modelo de mundo e padrão mental a ser desenvolvido. Em momento algum as pessoas faram algo que não esteja dentro dos suas estruturas comportamentais.

 

Em hipótese alguma manipula-se ou induz outras pessoas a realizar os seus desejos com o objetivo de levar vantagem sobre os comportamentos, mas, promover um estado de aceitação sobre determinado assunto ou padrão a ser estabelecido é possível ser estabelecido.

 

O objetivo é implementar ações que sejam aceitáveis pelos envolvidos, de maneira que consiga estabelecer o aprendizado e convença as pessoas a realizar ações ou/e aceitar informações. O objetivo das técnicas da persuasão visam conseguir de maneira mais eficazes os resultados e objetivos almejados.

 

O que precisa ser entendido é que convencer alguém a fazer algo não é apenas reflexo de carisma e sorte, mas, pode ser utilizado conceitos com processo técnicos, fazendo com que as condições emocionais sejam potencializadas com o intuito de um determinado fim.

 

Para vender, conseguir leads, estabelecer uma reunião mais adequada, pedir ajuda, o objetivos das ferramentas são possibilitar estabelecer melhores padrões de conversas com quem estabelece uma relação. O conhecimento das técnicas são fundamentais para auxiliar o processo da persuasão, pois, elas promovem aspectos que podem ser identificados nos comportamentos com que está interagindo.

 

 

O que promove nas pessoas!

 

É uma estratégia de comunicação que utiliza recursos lógicos, racionais e simbólicos para criar padrões internos com que estabelece uma negociação, permitindo com que a informação seja aceita de forma facilitada.

 

A persuasão não é usada somente em copys, landing pages ou durante as vendas com o objetivo de promover a possibilidade de um negócio. É uma técnica aplicável nas mais diversas situações do dia a dia. Ao estabelecer uma inter-relação com alguém com o objetivo em transferir conteúdos, a mesma pode ser usadas na busca da promoção de determinado comportamento.

Influenciar pessoas a seus redor, com atitudes e argumentos, demonstra quanto é poderoso o fato que ao estabelecer um condição da reciprocidade entre os participantes, a probabilidade da decisão comum fica possibilitada.

Seja para convencer seu chefe que merece um aumento, solicitar um favor para alguém do relacionamento social, ou até mesmo, conseguir promover negócios, a arte do convencimento é o diferencial entre os que busca atingir resultados e os que superam expectativas. Entender como aplicar os conceitos faz a diferença entre fracasso e sucesso.

Para convencer qualquer pessoa a respeito de algo, calibra e avaliar os padrões comportamentais das pessoas, precisa ser buscado para aferir as técnicas. Esta leitura permitir mapear estruturas comportamentais do interlocutor e saber quais são as características pertinentes do mesmo. As informações permitem aumentar a aceitação e saber como reverter objeções que podem ser arguidas pelo mesmo. Sem esta condição estabelecida, entendida e mapeada, promover ações relacionais, ficam sempre no acaso, sem conceito lógicos e racionais no relacionamento.

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@instituto.laerteswille

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