Curso de Qualidade no Atendimento com PNL
Quando alguém pergunta como prestar qualidade de atendimento, as respostas mais comuns procuram localizá-las na recepção, vendas e setores que mantêm contato direto com o público externo. A experiência mostra que não está somente nestes setores e sim em todos os departamentos envolvidos do negócio.
Trazer situações reais de atendimento, abordar estratégias de atendimento aos clientes faz com que os participantes entendam como podem contribuir para o aumento da qualidade de serviço prestado e melhorar os resultados operacionais.
O que é a PNL?
A PNL é um processo para ensinar a melhor utilização das forças e do potencial de nosso cérebro, permitindo o desenvolvimento pessoal e profissional, sendo assim, a mesma busca da dar ferramentas para atingir metas e alcançar excelência através de um processo organizado e sistematizado de melhoria de comportamentos.
A disponibilização destas ferramentas lhe trará um conjunto de informações sobre você mesmo, melhoramento a sua compreensão sobre o seu contexto e a interação nas diversas realidades as quais estamos expostos. Você poderá começar a influenciar significativamente o ambiente a sua volta, de um jeito não imaginado antes em virtude de ter uma melhor leitura dos comportamentos.
Conteúdo
- O que é excelência no atendimento;
- Consciência de valor;
- O hábito do planejamento;
- CRM;
- Técnicas de abordagem;
- Perfis de consumidores.
- Miopia de marketing;
- Ampliar o conceitual sobre marketing e vendas;
– Visão Estreita;
– Visão Ampliada.
Esperamos por você!!
Obs – O curso não é de formação em PNL. São pressupostos da PNL aplicados na qualidade do atendimento.
Inscrições diretamente com a ACIAP SJP pelo telefone (41) 3525-0801 ou pelo Link: https://www.eventbrite.com.br/e/qualidade-no-atendimento-com-pnl-tickets-44989494790
Investimento: R$ 215,00 não associados e R$ 150,00 associados da ACIAP.