19 DE NOVEMBRO, DIA DO EMPREENDEDORISMO FEMININO VAMOS FALAR SOBRE?

Negócios liderados e criados por mulheres têm ganho o devido reconhecimento do mercado e são fonte de inspiração para todos e principalmente para as novas empreendedoras. Comemorado em 19 de novembro, o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, é uma iniciativa das Nações Unidas em parceria com várias instituições do mundo todo e visa encorajar mulheres…

Veja mais

Motivadores e o DISC

Entender os perfis comportamentais das pessoas e dos grupos, nos mostram quais são os orientadores e as relações dos padrões de entregas das pessoais e profissionais. Ao mesmo tempo, conseguimos compreender que competências necessitam serem desenvolvidas, com o intuito de melhorar os resultados. No âmbito profissional é fundamental este entendimento, para conseguir potencializar os trabalhadores,…

Veja mais

PERGUNTAS PODEROSAS – Como promovem excelência em Vendas e Negociações!

Em nossa cultura, vivemos o acordo inconsciente que precisamos dar respostas para tudo. Profissionais inclusive são pagos; para esta atividade. Em geral as pessoas acreditam que ter argumentações sobre a maioria dos aspectos, nos faz mais competentes e senhores das verdades.   Justamente ao falarmos em Coaching, PNL e Neuromarketing, as tratativas são totalmente contrárias…

Veja mais

As três palavras finais exatas que maximizam os resultados do email

Se você for como a maioria das pessoas, você escreve MUITOS e-mails. E, provavelmente, você gasta seu tempo se concentrando no conteúdo do seu e-mail, sem pensar muito no seu fechamento. No entanto, um novo estudo do provedor de software de e-mail Boomerang sugere que a maneira como você termina seus e-mails é muito mais importante do que você pensa. O estudo analisou…

Veja mais