Como usar os dados para melhorar sua estratégia de marketing

O cenário de marketing atual criou uma série de obstáculos que os profissionais da área precisam superar para alcançar, envolver e converter efetivamente clientes novos e existentes. Através da proliferação de canais e dispositivos tecnológicos, os profissionais de marketing precisam desenvolver e coordenar constantemente experiências que os consumidores considerem significativas e confiáveis. Embora 43% dos profissionais da…

Veja mais

Posicionamento de marca profissional nas redes sociais em momento de covid19

Todos já devem ter notado o crescimento das pessoas online neste período de confinamento, aumentando consideravelmente o número de lives, post, vídeos nas mídias sociais, ou seja, empresas se reinventando, e apostando em novas formas de relacionamentos e vendas através da utilização dos canais digitais. Sim, isto está ocorrendo efetivamente e devemos refletir como profissionais…

Veja mais

Rapport

Rapport é a base para qualquer interação significativa entre duas ou mais pessoas – seja ela relacionada a vendas, negociação, fornecer informações ou instruções a um colega de trabalho, subordinado ou chefe, uma conversa com um membro da família, treinamento, coaching, etc.   O rapport pode ser explicado de várias maneiras. Para mim, rapport é…

Veja mais

TEORIA DA COMUNICAÇÃO – OS CINCOS AXIOMAS (Gregory Baterson)

Os modelos de comunicações são essenciais para as interações humanas. São muito mais complexos que simples argumentações ou posicionamentos sobre determinados assuntos. A interação entre os participantes (rapport) é uma pequena parte da complexidade existente em programas de trocas das ideias. Quando falamos em coaching, não é simplesmente avaliar e facilitar ao coachee a busca…

Veja mais