Uncategorized

À medida que incertezas aumentam e a concorrência torna-se mais acirrada, os empresários precisam desenvolver uma visão sobre como manter a relevância de seus negócios em um ambiente repleto de mudanças internas e externas da empresa.

Alguns tópicos para você empresário pensar é:
 É possível lançar de novos produtos, os quais diversificam a atuação da empresa em mercados distintos?
 É possível fazer com que o produto se adeque às necessidades de outros segmentos de clientes?;
 Atuar em outros locais em que o produto já exista. Seja em outras regiões ou até mesmo pela internet;
 De fato, onde sua empresa está investindo em marketing? Está acompanhando as tendências em publicidades inovadoras? Como está sua taxa de retorno, seu ROI? De fato, conhece seu cliente de hoje?

Você empresa…
Conhece verdadeiramente os processos da empresa, colaboradores, formas de gerir? considera-se autoridade dentro do seu segmento?

 

Inove, como estrutura, pensamento, formas de liderar, treinar, divulgar e influenciar, inove para conhecer melhor seu cliente para poder atende-lo hoje, daqui 5,10 ou 20 anos!

 

 

“Não adianta inovar usando estruturas velhas”

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário