PERGUNTAS PODEROSAS – Como promovem excelência em Vendas e Negociações!

Em nossa cultura, vivemos o acordo inconsciente que precisamos dar respostas para tudo. Profissionais inclusive são pagos; para esta atividade. Em geral as pessoas acreditam que ter argumentações sobre a maioria dos aspectos, nos faz mais competentes e senhores das verdades.   Justamente ao falarmos em Coaching, PNL e Neuromarketing, as tratativas são totalmente contrárias…

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As três palavras finais exatas que maximizam os resultados do email

Se você for como a maioria das pessoas, você escreve MUITOS e-mails. E, provavelmente, você gasta seu tempo se concentrando no conteúdo do seu e-mail, sem pensar muito no seu fechamento. No entanto, um novo estudo do provedor de software de e-mail Boomerang sugere que a maneira como você termina seus e-mails é muito mais importante do que você pensa. O estudo analisou…

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PNL E NEUROCIÊNCIA: como melhorar ainda mais a comunicação, conseguindo influenciar as pessoas ao seu redor.

A PNL tem abordagens relacionadas ao funcionamento da mente humana das formas que podemos utilizar para enviar ou instigar determinados padrões comportamentais. Trata-se basicamente de técnicas que todo ser humano pode se valer para melhorar ainda mais a comunicação, conseguindo influenciar as pessoas ao seu redor.   A PNL acredita que existe uma conexão entre…

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NEUROMARKETING E ESTRATÉGIAS DE VENDAS ONLINE

“Desde o início as atividades relacionadas ao marketing se sustentam em múltiplas disciplinas, as quais são: psicologia, sociologia, economia, ciências exatas e antropologia. Com a incorporação dos avanços que ocorrem na neurociência e na neuropsicologia, verificou-se um avanço com uma magnitude que acabou de dar início a uma nova disciplina conhecida como neuromarketing.” JOAO FERREIRA.…

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