As três palavras finais exatas que maximizam os resultados do email

Se você for como a maioria das pessoas, você escreve MUITOS e-mails. E, provavelmente, você gasta seu tempo se concentrando no conteúdo do seu e-mail, sem pensar muito no seu fechamento. No entanto, um novo estudo do provedor de software de e-mail Boomerang sugere que a maneira como você termina seus e-mails é muito mais importante do que você pensa.   O estudo…

Veja mais

PNL E NEUROCIÊNCIA: como melhorar ainda mais a comunicação, conseguindo influenciar as pessoas ao seu redor.

A PNL tem abordagens relacionadas ao funcionamento da mente humana das formas que podemos utilizar para enviar ou instigar determinados padrões comportamentais. Trata-se basicamente de técnicas que todo ser humano pode se valer para melhorar ainda mais a comunicação, conseguindo influenciar as pessoas ao seu redor.   A PNL acredita que existe uma conexão entre…

Veja mais

NEUROMARKETING E ESTRATÉGIAS DE VENDAS ONLINE

“Desde o início as atividades relacionadas ao marketing se sustentam em múltiplas disciplinas, as quais são: psicologia, sociologia, economia, ciências exatas e antropologia. Com a incorporação dos avanços que ocorrem na neurociência e na neuropsicologia, verificou-se um avanço com uma magnitude que acabou de dar início a uma nova disciplina conhecida como neuromarketing.” JOAO FERREIRA.…

Veja mais

Como usar os dados para melhorar sua estratégia de marketing

O cenário de marketing atual criou uma série de obstáculos que os profissionais da área precisam superar para alcançar, envolver e converter efetivamente clientes novos e existentes. Através da proliferação de canais e dispositivos tecnológicos, os profissionais de marketing precisam desenvolver e coordenar constantemente experiências que os consumidores considerem significativas e confiáveis. Embora 43% dos profissionais da…

Veja mais