PNL E NEUROCIÊNCIA: como melhorar ainda mais a comunicação, conseguindo influenciar as pessoas ao seu redor.

A PNL tem abordagens relacionadas ao funcionamento da mente humana das formas que podemos utilizar para enviar ou instigar determinados padrões comportamentais. Trata-se basicamente de técnicas que todo ser humano pode se valer para melhorar ainda mais a comunicação, conseguindo influenciar as pessoas ao seu redor.   A PNL acredita que existe uma conexão entre…

Veja mais

NEUROMARKETING E ESTRATÉGIAS DE VENDAS ONLINE

“Desde o início as atividades relacionadas ao marketing se sustentam em múltiplas disciplinas, as quais são: psicologia, sociologia, economia, ciências exatas e antropologia. Com a incorporação dos avanços que ocorrem na neurociência e na neuropsicologia, verificou-se um avanço com uma magnitude que acabou de dar início a uma nova disciplina conhecida como neuromarketing.” JOAO FERREIRA.…

Veja mais

Como usar os dados para melhorar sua estratégia de marketing

O cenário de marketing atual criou uma série de obstáculos que os profissionais da área precisam superar para alcançar, envolver e converter efetivamente clientes novos e existentes. Através da proliferação de canais e dispositivos tecnológicos, os profissionais de marketing precisam desenvolver e coordenar constantemente experiências que os consumidores considerem significativas e confiáveis. Embora 43% dos profissionais da…

Veja mais

Posicionamento de marca profissional nas redes sociais em momento de covid19

Todos já devem ter notado o crescimento das pessoas online neste período de confinamento, aumentando consideravelmente o número de lives, post, vídeos nas mídias sociais, ou seja, empresas se reinventando, e apostando em novas formas de relacionamentos e vendas através da utilização dos canais digitais. Sim, isto está ocorrendo efetivamente e devemos refletir como profissionais…

Veja mais