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Master Class – Neuro Persuasão em Vendas On e Off Gratuita

  Muitas empresas pequenas foram transformadas em grandes empreendimentos, pela maneira correta da publicidade, condução assertiva nos anúncios e criação de empatia com seu público.   Entender exatamente o que o seu consumidor precisa, chegando certeiramente no cliente online, faz a diferença.   Como então promover experiências em compras?   Qual a forma de conseguir…

Curso de Oratória e Linguagem Corporal

  Curso de Oratória e Linguagem Corporal   Você sabia?  Falar em público, foi a resposta de 41% das pessoas quando perguntadas sobre seu maior medo conforme (Sunday Times, 2015). Melhorar a comunicação cria relações mais receptivas e motivadoras.   A comunicação eficaz é, portanto, a ponte para a compreensão mútua, é a forma que…

Formação Practitioner em PNL (Programação Neurolinguistica)

Formação Practitioner em PNL (Programação Neurolinguistica)   Descubra técnicas para desenvolver sua inteligência emocional,  tornando-se um ótimo comunicador e especialista em relacionamento humano. O que é a PNL? A PNL é um processo que busca ensinar como melhorar a utilizar as forças do potencial de nosso cérebro, permitindo o desenvolvimento pessoal e profissional. Um dos…

Curso de Vendas com PNL

Aplicações da Programação Neurolinguistica no processo de Vendas Melhorar resultados das equipes deve ser foco diário e objetivo principal das organizações. Utilizando ferramentas de Vendas e Negociações de Última Geração, o curso de Vendas com PNL fará com certeza a diferença nos resultados organizacionais. Para que aconteça é necessário conhecer teorias, práticas e instrumentos para…

Curso de PNL na Gestão de Pessoas l

Melhorar os resultados da empresa pode ser simples e prazeroso. Uma Equipe Motivada, com ferramentas que potencializem as competências, fará a diferença e trará resultados surpreendentes. Para que ocorra é necessário conhecer teorias e práticas da PNL com o objetivo de gestão de pessoas. O que é a PNL? A PNL é um processo para…

Vulcano Master

O Vulcano Master é uma imersão de 12 horas que acontecerá no Eco Hotel Bouganville em São José dos Pinhais no dia 14 de Novembro. Com técnicas avanças de PNL (programação neurolinguistica, Coaching, Psicodrama, Hipnose e Team Build para eliminar seus bloqueios, medos e crenças negativas e ressignificar alguns modelos já instalados para que você atinja um novo patamar em…

Curso de PNL na Gestão de Pessoas ll

PNL 2 | Aplicações da PNL na Gestão de Pessoas Os profissionais terão a possibilidade de forma adequada, potencializar a transmissão de ideias, feedbacks e emoções, diminuindo distorções, através da linguagem precisa para o estabelecimento da melhoria constante e resultados extraordinários. Entender o ser humano nos pressupostos de como pensa, age e comunica, constitui a…

Curso Vulcano 3.6 | PNL – Coaching – Psicodrama

    Você é 100% Responsável por seus resultados!   Quantas vezes não sabemos o melhor caminho a tomar, qual a direção correta e qual impacto nossas escolhas terão em nosso presente e futuro. Você não vai conseguir o que quer, se não souber o que realmente quer. Ter clareza do que deseja, e porque…

Palestra Motivacional

Inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós. Ter pessoas motivadas é fator primordial para alçar resultados. A buscar de modelos de motivação faz-se necessário a qualquer pessoa e empresa para manter e superar expectativas. Em um mercado competitivo e extremamente dinâmico, manter o equilíbrio e foco dos objetivos é primordial para estar consciente das…

Empreendedorismo

Para tornar-se um empreendedor é fundamental paixão e foco. As características do comportamento empreendedor são: iniciativa na busca de oportunidades capacidade de correr riscos calculados persistência, comprometimento objetividade no estabelecimento de metas capacidade para planejar e monitorar habilidade para buscar e valorizar informação persuasão e rede de contatos independência e autoconfiança exigência de qualidade e…

Empregabilidade

O ritmo das mudanças torna árdua a tarefa de prever cenários e traçar objetivos nas empresas. Fazer com que as organizações e profissionais planejem o desenvolvimento de suas carreiras de modo a agregar valor real aos empreendimentos em que estão engajados, construindo sucesso profissional e satisfação pessoal. A condição é imprescindível pela nova dinâmica e…

Curso de Qualidade no Atendimento com PNL

Quando alguém pergunta como prestar qualidade de atendimento, as respostas mais comuns procuram localizá-las na recepção, vendas e setores que mantêm contato direto com o público externo. A experiência mostra que não está somente nestes setores e sim em todos os departamentos envolvidos do negócio. Trazer situações reais de atendimento, abordar estratégias de atendimento aos…

Técnicas de Vendas

Melhorar os resultados das equipes deve ser foco diário. Com ferramentas de Vendas de Última Geração, fará com certeza a diferença nos resultados. Para que aconteça é necessário conhecer teorias, práticas e instrumentos de vendas para identificar consumidores e encantá-los da melhor forma.

Planejamento Estratégico

Planejamento estratégico é o conceito no âmbito da administração, que significa o ato de pensar e fazer planos de uma maneira estratégica. É a concepção gerencial que identifica e consolida as ações da empresa em relação ao seu posicionamento empresarial atual e futuro.

Gestão de Custos

O conhecimento auxilia a ter uma gestão financeira, buscando administrar e controlar os insumos oriundos da operação empresarial. Tem como objetivo o conhecimento dos instrumentos de gestão financeiros para a comercialização de serviços/produtos da forma mais rentável.

Gestão de Projetos

É a aplicação de técnicas, conhecimento e habilidades para garantir que um projeto tenha sucesso é diferenciador nas empresas. Gerenciar, administrar, coordenar e gerir um projeto envolve etapas de programação das atividades através de técnicas de gestão e delegação das atividades. Iniciar, desenvolver e concluir precisa ser planejamento com controles e ferramentas de administração.

Gestão Sistêmica

A integração de todas as áreas da empresa, desde a gerência até a o operacional soma resultados e potencializa ações. O objetivo é assegurando o cumprimento de prazos, manutenção da qualidade, competitividade, equilíbrio de ações de maneira a proporcionar diferencial competitivo. A concepção é baseada no sentido de todos os funcionários tenham a clareza dos…

Inovação

A inovação vai além da busca pela excelência de desempenho e eficiência técnica da organização. Ela engloba a capacidade de desenvolver processos sistemáticos que possam comumente melhorar o desenvolvimento dos processos presentes dentro das empresas através das oportunidades e criatividade.

Planejamento

Planejar possibilita perceber a realidade e avaliar os caminhos para construir um  futuro adequado para a empresa de maneira racional nas ações. Trata-se de uma ferramenta de deliberação abstrata e explícita, antecipando os resultados esperados. A busca para alcançar e melhorar as performances, convergindo os objetivos, determinar o crescimento da unidade produtiva.

Gestão por Competência/Meritocracia

Gestão por Competências não é simplesmente uma forma de administrar, mas um meio eficaz de desenvolvimento de talentos nas empresas. Através dela podemos orientar as ações das pessoas no intuito de construir uma organização eficaz, aquela que atinge as metas e objetivos traçados. O tema é de suma importância para o funcionamento com excelência das…

Gestão por Avaliação de Indicadores e Desempenho

A organização precisa identificar os indicadores que melhor atendem os objetivos e necessidades. Ter o cuidado para que não haja excessos e não perca o foco com informações desnecessárias é imprescindível. Um foco bem traçado e utilizar corretamente indicadores de desempenho são diferenciais no processo de gestão e consolidação de resultados.

Curso de Liderança Coaching

Seja Mais que um Líder, Seja um Líder Coaching! Um dos grandes desafios das organizações tem sido conseguir que as pessoas produzam mais e melhor. A questão está justamente em entender o motivo que alguns grupos conseguem excelentes resultados e outros não. Desenvolver as lideranças fazendo com que estas tenham habilidades de negociação e real…

Aplicações da PNL no Desenvolvimento das Competências de Gestão

Melhorar os resultados da empresa pode ser simples e prazeroso. Uma Equipe Motivada, com ferramentas que potencializem as competências, fará a diferença e trará resultados surpreendentes. Para que ocorra é necessário conhecer teorias e práticas da PNL com o objetivo de gestão de pessoas.

Liderança de Gestores/Feedback

Com o objetivo de identificar as funções e os papéis dos executivos, relacionando os conceitos de competência interpessoal, promovendo a comunicação, visando potencializar informações para poder ter a melhor tomada de decisão. A postura visa desenvolver comportamentos adequados para as situações e necessidades das atividades diárias de forma a gerenciar dificuldades através do posicionamento claro…